quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Carro Volvo S60 2015, esportividade é sua cara.

A segunda geração do Volvo S60 2015 está gerando pouca  produção, considerando agora um grisalho que foi lançado há 5 anos. Ainda assim, a marca sueca está com vida nova para o sedã compacto executivo através deste bugger aqui  o Volvo S60 , uma variação all-new da S60 que promete uma experiência de condução engajada fora do caminho batido. De forma semelhante ao VW Passat Alltrack e do Skoda Octavia Scout, a receita da Volvo acrescenta liberação de chão extra para melhorar a proeza softroading e alguns revestimento preto para esse olhar exterior áspero e duro a maioria dos clientes celetos gostam. 

























No que diz respeito a cabine, os suecos sabem como fazer você se sentir em casa a partir do momento que você abrir a porta do condutor. Uma vez que você esta dentro, você fica facilmente acostumado com a sensação arejada da cabine. Mas em comparação com o Volvo S60 normal, o Volvo S60 2015 tem alguns lugares especialmente designados, couro amanteigado, costuras contrastantes marrom em todos os bancos.


















O Volvo S60 2015 é um carro que tem uma crise de identidade, mas da melhor maneira possível. Fiquei impressionado com sua boa aparência., e especialmente o teto em declive suave que faz a transição perfeitamente na trunklid ligeiramente côncava. A capa é ligeiramente esculpido, acrescentando um tom agressivo, e os ombros definidos da Volvo, misturar melhor com o metal de folha das coxas traseiras para uma aparência menos geométrica e mais atlético do que antes.

Versões e Preços do Volvo S60 2015.


S60 2.0 T5 Drive-E Kinetic – R$ 136.950,00
S60 2.0 T5 Drive-E Momentu – R$ 147.950,00
S60 2.0 T5 Drive-E R-Design – R$ 157.950,00
S60 2.0 T6 R-Design – R$ 201.950,00
S60 3.0 T6 R-Design AWD – R$ 206.950,00

O Volvo S60 2015 trás em sua versão de entrada a motorização 2.0 com alimentação gasolina injeção direta e potência de 245 cv, motor de 1.969 cilindradas, torque de 35.7 kgf.m e velocidade máxima de 230 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 6.3 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 7.0km/l e em vias rodoviárias de 9.7km/l.














Já a versão top do Volvo S60 2015 entrega a motorização3.0 com alimentação gasolina injeção direta e potência de 304 cv, motor com 2.953 cilindradas, torque de 44.9 kgf.m, velocidade máxima de 250 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 5.9 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 6.0 km/l e em vias rodoviárias de 8.6 km/l.
















O Volvo S60 trás as dimensões como altura de 1.48m, largura de 1.86m, comprimento de 4.63m e entre eixos de 2.77m, peso do carro de 1.752 kg, tanque de combustível com capacidade para 68 litros e porta malas com capacidade para 380 litros e carroceria para 5 ocupantes.
















Na mecânica o Volvo S60 2015 entrega o câmbio automático com modo manual de 6 marchas, direção hidráulica e assistida proporcional a velocidade, tração 4x4 somente na versão 0 T6 R-Design AWD, nas outras versões são tração dianteira e suspensão tipo McPherson com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, suspensão traseira tipo multibraço com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, freios ABS sendo os quatro discos ventilados, freios regenerativos, controle de freios em curvas CBC, freios assistidos BAS e distribuição eletrônica de frenagem EBD.



























O modelo S60 da Volvo entrega como itens de série como luzes tipo LED brake light, luzes laterais, luzes diurnas e luzes traseiras, tela com multi-funções 7,0, limitador de velocidade, controle anti-capotamento, freio de estacionamento eletrônico, chave ou cartão inteligente automático e inclui entrada sem chave, visor de Entretenimento dianteira e inclui DVD, controle de estabilidade, bússola, sistema de navegação, vidros elétricos na dianteira e traseira com acionamento em dois toques, limpador de farol, limpador do pára-brisa com intermitência variável e sensor de chuva, retrovisores dobráveis com acionamento elétrico, retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico liga leve e luzes indicadoras, ar condicionado com saída traseira 2 e automático, airbag lateral dianteiro, airbag dianteiro para motorista, airbag dianteiro para passageiro e botão desativar para ocupantes, airbag de teto dianteira e traseira, controle dos faróis com sensor de luminosidade faróis direcionais e automático, computador de bordo com velocidade média, além de muitos outros itens de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário