quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BMW Série 5 2016, um carro de bom gosto.

No próximo ano será um passo importante para o futuro da marca. Com o lançamento da BMW Série 5 2016 felizmente para a BMW, no próximo ano será um evento excitante, de fato. De acordo com Ian Robertson, Chefe de Vendas e Marketing da BMW, no próximo ano será um passo importante para o futuro da marca.  Vários veículos de conceito será mostrado ao longo de 2016, que vai brilhar uma luz sobre o que o futuro da BMW irá realizar e poderia definir o cenário para o próximo século de automóveis BMW. Isso pode parecer drástica e talvez até um pouco exagerado, mas com a vinda tecnológicas ainda em desenvolvimento e plataformas compartilhadas (como a CLAR), os carros a ser desenvolvido como falamos vai levar a carga para o futuro.
























O BMW Série 5 está ficando um pouco longo no dente e começando a olhar aborrecido em comparação com as entradas mais recentes no segmento. No entanto, a next-gen G30 Série 5 será um grande salto para a frente. O G30 vai sentar-se em cima da plataforma de CLAR, que é o princípio da partilha de plataforma de futuro, e será capaz de compartilhar diferentes eixos dianteiros com carros diferentes, dependendo de motores. Por exemplo, ao usar motores de quatro cilindros, a 5er G30 usará o eixo dianteiro da série next-gen 3, que vai dar-lhe uma mais alegre, mais ágil front-end.













Em termos de motorizações a BMW está muito à frente, agora no que toca em design  nada de novo. Basta ver o serie 5 e 3 atual, a meu ver é um design completamente retrogrado e enfadonho, com linhas bastante quadradas. Os interiores dos carros (3, 5 e 7) são iguais, um tem mais uns centímetros de comprimento de tablier e os outros uns centímetros a menos. O único que me faz virar a cabeça e aplaudir é um novo serie 5, muito bonito mesmo.

























A próxima geração do BMW Série 5 está previsto para daqui a um ano. Verão de 2016 vai trazer esse carro. No entanto, o fabricante alemão não vai parar de testar e melhorar o carro em todos os segmentos possíveis. Ultimamente, o BMW Série 5 2016 foi notado nas ruas de Munique. Esta será a sexta geração deste carro, e seu nome de código durante o desenvolvimento é G30. Este sedan de nível médio terá várias opções de motor e alguns rumores dizem alguns modelos terá saída acima de 500 hp. 

Versão e Preço do BMW Série 5 2016 que vem para o Brasil.

BMW Série 5 528i M Sport 2016 – R$ 254.450,00

O BMW Série 5 2016 entrega uma motorização 2.0 com alimentação gasolina injeção direta e potência de 245 cv, com um motor de 1.997 cilindradas, torque de 35.7 kgf.m, velocidade máxima de 250 km/h, percorre de 0 à 100km/h com o tempo de 6.2 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 7.3km/l, e em vias rodoviárias de 11.3km/l.














O carro  da BMW Série 5 2016 trás  as dimensões como altura de 1.45m, largura de 1.86m, comprimento de 4.89m e entre eixos de 2.96m, o peso do carro é de 1.685kg, tanque de combustível com capacidade para 70 litros, porta malas com capacidade para 520 litros e carroceria para 5 ocupantes.

Esse maravilhoso carro entrega um câmbio automático com modo manual de 8 marchas, direção elétrica, tração traseira, suspensão dianteira tipo braços triangulares com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e suspensão traseira tipo multibraço com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. Freios ABS sendo os quatros discos ventilados e freios regenerativos, controle de freios em curva CBC, freio de estacionamento eletrônico, freios assistidos BAS e distribuição eletrônica de frenagem EBD.






















O modelo também trás muitos itens de série como 6 airbags, controle de aplicativos, memória Interna/HD 20,00, luzes tipo LED luzes laterais, luzes diurnas e luzes traseiras, tela com multi-funções 10,2 e 1, limitador de velocidade, botão de partida do veículo, freio auxiliar em rampas, ativação por voz inclui equipamento de som, inclui telefone e inclui sistema de navegação, chave ou cartão inteligente automático, indicador de pressão baixa no pneu, controle de estabilidade, visor de Entretenimento dianteira, inclui DVD e 10,2, sistema de navegação com 3D + voz informação do tráfego, vidros elétricos na dianteira e traseira com acionamento em dois toques, retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na pintado de escurecimento automático, ar condicionado com saída traseira 2 e automático, além de muitos outros itens de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário