sexta-feira, 10 de julho de 2015

Toyota étios Cross 1.5 2015, uma carro com potencial.

Etios chamado de Etios Cross, o novo modelo promete dar o que falar devido ao seu visual exagerado, a missão de fazer frente a rivais como Hyundai HB20X, VW CrossFox e Renault Sandero StepWay. Como vocês podem ver o visual do Etios Cross é bem chamativo e exótico, a diferenciação começa pela espécie de quebra-mato na dianteira. Mantendo a excelente qualidade mecânica, o desempenho interessante do motor 1.5 (graças ao peso do veículo), a média de consumo atrativa e o bom espaço interno, o Etios Cross é baseado na versão topo de linha XLS, mas com itens exclusivos de aparência. A Toyota espera vender 300 unidades por mês do modelo. Segundo a marca, o “objetivo é atender à demanda dos consumidores que buscam exclusividade”.

A moldura preta que desenha o para-choque dianteiro está presente em toda a lateral do veículo, e traz o nome da versão gravada em baixo relevo. O Etios Cross ganhou ainda luz de seta nos retrovisores externos, que são revestidos com uma capa na cor da carroceria. O interior foi renovado, seguindo as mudanças feitas na linha 2014 da família Etios. A textura do banco é agradável e o acabamento do painel está bem melhor que antes. O console recebeu aplique black piano e os instrumentos, ainda na posição central, agora têm novos grafismos, mais fáceis de ler





























Vendido em versão única e sem opcionais, o carro vem com vidros elétricos, ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS e rodas de liga-leve de 15”, entre outros itens de série. Mesmo sem qualquer alteração na suspensão ou pneus de uso misto, o Etios Cross 1.5 2015 está cercado de adornos plásticos nem um pouco discretos. O compacto ainda recebeu para choque dianteiro mais pronunciado, com os faróis de neblina em evidência e um grande protetor de vincos prata, em formato trapezoidal. Ainda completam o visual da dianteira os faróis com máscara negra.



Na traseira há novo para choque em plástico preto com protetor em prata fosco e uma peça plástica na base da tampa do porta-malas com o nome da versão em baixo relevo. Já interior é idêntico ao Etios XLS 2014, com painel Total Black velocímetro e tacômetro com grafia Black & Blue, maçanetas em prata fosco. Etios Cross proporciona um amplo espaço no interior que permite que cinco passageiros adultos vagem com conforto.













A distância ao solo do Toyota Étios Cross 1.5 2015 permanece o mesmo e não tem o 4x4. Bottom line - tem a pompa cosméticos, de um crossover compacto,. Ao preço de R$ 53.390,00 ela mantém o motor de 1,5 litro e 16 válvulas, os pneus (185/60 R 15) e a altura de rodagem do Etios XLS, mas recebe um pacote visual com grade maior, para-choque sobressaltado em preto fosco com elemento em cinza (simulando um quebra-mato), faróis com máscara negra, moldura preta nas laterais com o nome da versão em baixo relevo, luzes de direção nos retrovisores.



Destaques para as rodas de liga leve com desenho exclusivo para essa versão em tom preto e prata e raios mais largos. No teto, o Étios Cross barras laterais longitudinais, em tom prata, que podem ser utilizadas para o transportes de bagagens de até 40 kg. Na traseira somente foi aplicado o para-choque na cor preto fosco com um acabamento prata na base inferior.

































Estão disponível na linha 2015 do Toyota étios Cross 1.5 travamento das portas, além de sistema de áudio Doublé DIN que entrega rádio AM/FM, CD player e entrada USB, novos botões prateados do comando do ar-condicionado. E também detalhes prateados nos difusores do ar-condicionado e também no câmbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário