quarta-feira, 22 de julho de 2015

Chevrolet Malibu 2015, sedan unindo conforto, tecnologia e potência.

Chevrolet Malibu 2015 modelo se concentra em um número de fatores importantes para o estudante universitário, empresário ou jovem, incluindo a eficiência de combustível e tecnologia moderna. O Malibu 2015 vem em 10 cores deslumbrantes, incluindo o novo iridescente da pérola Tri-Coat e o mais escolhido é Butte Vermelho. A impressionante força da Malibu vem com um motor 2.5L padrão ou o 2.0L turbo ECOTEC disponível. Percorrer a distância com impressionante classificação EPA-estima do Malibu de 36 MPG rodovia. Chevrolet oferece MyLink que abre suas portas à tecnologia, entretenimento e de navegação com um simples toque. 


O novo pára-brisa do Chevrolet Malibu 2015 oferece uma condução ainda mais tranquila com características acusticamente laminado para bloquear o ruído da estrada. O modelo 2015 continua a tendência no planejamento de proteção com dez airbags abrangendo o motorista e passageiro e ganhando melhores notas 5-Star de segurança da NHTSA. A segurança é importante para Chevrolet e claramente um recurso de topo no Malibu. Monitores de ponto cego estão disponíveis para o Chevrolet Malibu 2015 e as câmeras retrovisores vêm de fábrica para o estacionamento mais fácil e mais seguro.

Chevrolet Malibu 2015 apresenta um design interior elegante e uma cabina extremamente tranquila. Os críticos são na sua maioria impressionado com a qualidade dos materiais de acabamento da cabine, embora alguns acham que as áreas fora do alcance apresentam plásticos duros. O Malibu tem uma grande tronco para a classe, e pilotos de testes dizem que seu sistema de infotainment é fácil de usar. Eles também gostam de seus assentos dianteiros confortáveis.
Materiais de toque suave se espalham por toda a cabine, e disponível iluminação ambiente azul de gelo adiciona um design único touchThe, além de detalhes cromados e couro disponíveis. Em velocidade, o Chevrolet Malibu 2015 é uma máquina com potência elevada em comparação à sua concorrência, e os controles e indicadores são fáceis de usar e ver. Os materiais são na sua maioria impressionante, bem como, com as superfícies de toque suave amplas, embora alguns dos botões e caules têm uma sensação menos substancial do que gostaríamos.













O Chevrolet Malibu 2015 é uma melhoria para o modelo 2013, com ligeiras alterações que tornam este o carro da família ideal. Ele tem várias características e projetos que fazem dele um carro melhor. O modelo  Chevrolet Malibu dá conectividade 4Glte. Ele pode permitir a conexão Wi-Fi. O Chevrolet modelos de automóveis de avaliação dá um motor padrão de quatro cilindros que dá uma melhor aceleração. Além disso, este carro novo oferece um novo design interior clássico, que é grande, confortável e espaçoso.




























O Malibu conseguiu atingir uma queda de 7%. Dos oito modelos com os melhores números de vendas ele foi o único. E para piorar a situação o sedan acabou sendo superado pelo modelo Chrysler 200 e também pelo Kia Optima. Vale destacar que esses dois últimos modelos, lá em 2013, estavam bem atrás. Tendo em vista esse cenário e, claro, objetivando reverter essa situação a “dona” do Malibu, a Chevrolet, está planejando para este ano de 2015 o lançamento de uma nova geração do modelo. Bom, ao menos é isso que alguns executivos da companhia têm comentado.




















De acordo com informações divulgadas pelo setor de desenvolvimento de produtos da General Motors o foco da vez é promover uma ação em conjunto no que diz respeito ao segmento dos modelos médios. O chefe do citado setor, Mark Reuss, até chegou a fazer alguns comentários a respeito do novo Malibu em uma apresentação realizada especificamente para investidores, em outubro passado. Na apresentação foi até exibida uma imagem do tal sedan. Entretanto, a imprensa de uma maneira geral não obteve o acesso a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário