terça-feira, 28 de julho de 2015

Carro Audi Q7 2015, 333 cv de potencia com muito luxo.

Audi diz que a economia de peso fez com que o novo Q7 26 por cento mais eficiente. A variante a gasolina, que é alimentado por um 3.0-litro V6 TFSI produzindo 333 cv e 440 Nm, consome 28 por cento menos combustível. Todos os motores são emparelhados com um 8-velocidade transmissão automática de envio unidade para todas as rodas. O novo Audi Q7 2015 é embalado com características tais como Matrix LED sistema de iluminação Audi, um cockpit virtual, um novo sistema MMI com touchpad, um sistema de som surround 3D, tablets para os passageiros do banco traseiro, Google Android e Apple Auto CarPlay para listar alguns. ubstancialmente mais leve, o novo Audi Q7 será mais eficiente e poupado. Versão e-tron na calha.

 

Projetado em torno da plataforma MLB, a nova geração do Audi Q7 representa uma avanço em todas as frentes face ao seu antecessor. O restante do peso foi reduzido com recurso a guarda-lamas dianteiros, capot e tampa da bagageira também em alumínio. No chassis o corte foi de exatamente 100 kg. Na versão 3.0 TDI a redução de peso cifra-se em 325kg face ao atual modelo, só na carroçaria a dieta operada no novo Audi Q7 chega aos 71 kg. 












O Audi Q7 2015 além de mais leve o novo é também mais pequeno. O maior SUV da família Q da Audi mede agora 5.08m de comprimento (menos 39 mm) e 1983 mm de largura (menos 13 mm). Apesar da redução das dimensões exteriores os sete lugares continuam a ser uma realidade no habitáculo do SUV alemão.

 





















O carro vem provido de um sistema que permite estabilizar o carro quando este se encontra com algumas dificuldades decorrentes de possíveis problemas na estrada ou mesmo algum problema técnico no próprio carro. O controle de tração ASR, garante também um bom desempenho do carro e assim o motor vai render de acordo com a necessidade, sem ser forçado.

 

Versões e Preços do Audi Q7 2015.

 

Audi Q7 3.0 TFSI Ambiente Tiptronic quattro – R$ 321.190,00

Audi Q7 3.0 TFSI Ambition Tiptronic quattro – R$ 359.190,00

 

O novo Audi Q7 entrega a motorização3.0 com alimentação gasolina injeção direta, motor com 2.995 cilindradas e potência de 333cv, torque de 44.9 kgf.m, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 6.9 segundos, velocidade máxima de 245 km/h, consumo de combustível em vias urbanas e vias rodoviárias não foram divulgados pela montadora.

 











O Audi  Q7 2015 trás as dimensões como altura de 1.37m, comprimento de 1.98m, largura de 1.93m e entre eixos de 3.00m, peso do carro de 2.315 kg, tanque de combustível com capacidade para 100 litros e porta malas com capacidade para 775 litros, carroceria para 5 ocupantes.

 









O Audi Q7 entrega câmbio automático com modo manual de 8 marchas e tração 4x4, direção hidráulica e assistida, suspensão dianteira tipo braços triangulares com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, suspensão traseira tipo braços triangulares com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, freios ABS sendo os quatro discos ventilados e assistidos BAS e regenerativos, distribuição eletrônica de frenagem EBD e controle de estabilidade.

 



















Trás como itens de série luzes tipo LED brake light, luzes laterais, luzes diurnas e luzes traseiras, tela com multi-funções, controle anti-capotamento, sistema de navegação, rodas dianteiras e traseiras em liga leve 20 com 9,0pol de largura, vidros elétricos na dianteira e traseira com acionamento em dois toques, limpador do pára-brisa com sensor de chuva, retrovisores dobráveis com acionamento elétrico, ar condicionado 2 e automático, revestimento dos bancos em couro, airbag lateral dianteiro, Computador de bordo com velocidade média, além de vários  outros itens de série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário