terça-feira, 23 de junho de 2015

Nova Toyota Rav4 2015, um carro que veio para ficar.

Nova Toyota Rav4 2015, um carro que veio para ficar, o carro comporta surpreendentemente bem a sua boa  distância ao chão, a marca rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo que atualmente a Toyota é considerada uma das maiores e melhores em segmento. Para o mercado nacional, a marca também vem investindo pesado em novos modelos, sendo que entre esses modelos está a Toyota Rav4 2015.Rav4 2015 foi uma das novidades da Toyota para o mercado nacional que realmente vem oferecendo muitos resultados, visto que o modelo conta com pouca concorrência dentro do mercado nacional, e como não poderia ser diferente, a mesma consegue ter um bom fluxo de vendas, assim como os vários outros modelos da marca.



Considerada também como um utilitário esportivo, o toyota Rav4 também tem ar condicionado  digital e automático dual zone, computador de bordo, direção elétrica assistida e volante com regulagem de altura e profundidade além de comandos multifuncionais, central de multimídia com GPS, DVD, MP3, câmara de ré, retrovisores com rebatimento elétrico, banco traseiro bi-partido, tomada 12v, controlador de velocidade e teto solar. No requisito segurança o carro é um dos mais completos, com disponibilidade para 5 passageiros a Toyota Rav4 ´super confortável, sistema de airbeg completo com cortinas laterais, totalizando 8 airbegs.













A opção recém-chegada agrega equipamentos e acabamento interno, antes exclusivos das versões 4x4. Ela possui sistema Smart Entry para destravamento das portas por proximidade da chave e sistema de ignição ao toque de um botão. O lançamento da Toyota ganhou para-choque dianteiro com detalhe cromado e rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento escurecido. Os retrovisores externos são eletrorretráteis e contam com indicação de direção e desembaçador.
















O Toyota Rav4 entrega vidros elétricos e sistema de abertura e fechamento de um toque com antiesmagamento para vidro do motorista, controle de velocidade de cruzeiro, ajustes elétricos no banco do motorista e bancos dianteiros com sistema de aquecimento. Há revestimento de couro e material sintético nos assentos, e ganchos para amarração de cargas e fixação de bagagens no porta-malas.










Toda a linha do Toyota Rav4 2015 ganhou uma nova opção de cor, o vermelho granada metálica. Com isso, a família agora pode ser encontrada nas seguintes cores: branco perolizado, prata metálico, preto eclipse, cinza galático, marrom metálico e o novo vermelho granada metálico. as portas do modelo receberam acabamentos em couro sintético. Os freios ABS com EBD, a distribuição eletrônica de força de frenagem e o sistema de assistência em frenagem de emergência estão presentes como nas demais versões.

Versões e Preços do Toyota Rav4 2015.


Rav4 2.0 CVT – R$ 119.020,00
Rav4 2.0 CVT Top – R$ 133.600,00
Rav4 2.0 CVT 4x4 – R$ 142.650,00
Rav4 2.5 CVT 4x4 – R$ 148.610,00

A versão de entrada do Toyota Rav4 2015 entrega a motorização 2.0 com alimentação injeção multi ponto, combustível a gasolina com potência de 145 cv e motor de 1.987 cilindradas, torque de 19.1 kgf.m, velocidade máxima de 179 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 13 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 9.5 km/l e em vias rodoviárias de 10.9 km/l.















Já a versão top do Toyota Rav4 CVT 4x4 entra com a motorização 2.5 também com alimentação multi ponto, combustível a gasolina e potência de 179 cv, motor com 2.494 cilindradas, um torque de 23.8 kgf.m, velocidade máxima de 180 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 12 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 8.7 km/l e em vias rodoviárias de 10.9 km/l.















As dimensões do Toyota Rav4 2015 trás como altura de 1.72m, largura de 1.81m, comprimento de 4.57m e entre eixos de 2.66m, peso do carro de 1.630 kg, tanque de combustível com capacidade para 60 litros e porta malas com capacidade para 547 litros. Entrega câmbio automático com modo manual de 6 marchas. Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e suspensão traseira tipo braços triangulares com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário