quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nova Ranger Rover 2015, um carro imponente e de luxo.

A Nova Range Rover 2015 é diferenciada, moderna e bem equipada por isso saiba como aproveitar ao máximo esse carro, um SUV de luxo. Esse com certeza é um dos melhores carros de luxo da marca. Os luxuosos Range Rover e Range Rover Sport 2015 receberão mudanças técnicas e novas tecnologias, que os deixaram ainda mais sofisticados e seguros. A primeira alteração é no motor diesel, que deixa de ser twin-turbo para adotar um único turbocompressor, mas mantendo os 258 cv e 61 kgf.m. Esse propulsor TDV6 ganha uma bomba de óleo de dois estágios, sistema de recirculação de gases de escape e injetores de combustível atualizados. Assim, os modelos Ranger Rover e Rover Sport ficaram 8,5% e 5,7% mais eficientes em termos de consumo. O SDV6 3.0 do Sport recebeu adição de um turbo sequencial e passa a entregar 306 cv e 71,1 kgf.m, além das melhorias acima citadas.
















A Ranger Rover 2015 com certeza é o sonho de consumo de consumidores  apaixonados por SUV. Com linhas ousadas, esse maravilhoso utilitário esportivo chama atenção por onde passa. Um carro imponente, luxuoso, muito confortável e prazeroso de dirigir. O interior do carro supera a expectativa de seu publico, feito com materiais de qualidade e um acabamento de primeira, o teto solar é um espetáculo, dá a impressão que dar é de um maior espaço interno.







































Como itens de série da Ranger Rover 2015 destacamos o botão de Stop Start inteligente, auxílio de partidas em ladeiras, direção elétrica e controle de torque de arrasto de motor. O SUV contêm 5 câmaras que vê o exterior do carro em 360 graus. A visibilidade traseira é ruim, sendo necessário o auxílio dos sensores e da câmara para estacionar.

Versões e Preços da Ranger Rover 2015.


Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Pure – R$ 182.500,00
Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Coupé Purê Tech Pack – R$ 195.800,00
Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Pure Tech Pack – R$ 197.500,00
Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Prestige – R$ 222.500,00
Ranger Rover Evoque 2.2 Si4 Prestige – R$ 226.900,00
Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Coupé Dynamic – R$ 231.000,00
Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Dynamic – R$ 231.500,00
Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Zanzibar – R$ 237.500,00
Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Prestige Tech Pack – R$ 274.500,00
Ranger Rover Evoque 2.2 SD4 Prestige Tech Pack – R$ 278.900,00
Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Dynamic Tech Pack – R$ 281.000,00
Ranger Rover Evoque 2.0 Si4 Coupé Dynamic Tech Pack – R$ 281.700,00













A Ranger Rover 2015 trás sua motorização 2.0 com alimentação gasolina injeção direta, entrega uma potência de 240 cv, em um motor de 1.999 cilindradas, , já a versão de motorização 2.2 entrega uma potência de 190 cv em um motor de 2.179 cilindradas, e torque de 34.7 kgf.m, velocidade máxima de 217 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 7.6 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 7.9 km/l e em vias rodoviárias de 11.1 km/l.













A Ranger Rover entrega as dimensões como altura de 1.60m, largura de 1.96m, comprimento de 4.35m e entre eixos de 2.66m, peso do carro de 1.640 kg, tanque de combustível com capacidade de 70 litros e porta-malas com capacidade para 550 litros e carroceria para 4 adultos e 1 criança.













O câmbio da nova Ranger Rover 2015 é automático com modo manual de 9 marchas, direção elétrica, tração 4x4 com suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e suspensão traseira tipo McPherson com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. Freios ABS sendo os dois discos ventilados, freios assistidos BAS, distribuição eletrônica de frenagem EBD, freio auxiliar de rampas, controle de freios em curva CBC e freio de estacionamento eletrônico.














A Ranger Rover aplica nova tecnologia nos modelos 2015, o sistema casa melhor com estradas, mas também vai bem nas cidade, sem solavancos na hora de voltar ao automático. Nessa hora, o SUV apresenta trocas quase imperceptíveis, a não ser pelo sobe e desce de giros que entrega alteração de marcha. A resposta rápida do pedal e, novamente, a cabine silenciosa, podem ser o prenúncio de desempenho esportivo.

Um comentário:

  1. puta dum carro , mas so andaria no banco da frente e jamais escutando sertanejo

    ResponderExcluir