terça-feira, 26 de maio de 2015

Os Carros mais Caros e Luxuosos do Mundo.

Os carros   mais   caros  e   luxuosos  do mundo,   o       mercado       automobilístico lança     diversos     desses     carros      ao ongo   do ano,      porém,       as      poucas marcas    consideradas   “premium”   é  que produzem os veículos   que vão entrar para a  ista   dos carros  mais  caros  e  luxuosos
cobiçados pelos consumidores.   Eles  são potentes, lindos e exclusivos, criados   para voar baixo nas   pistas    por   onde  passam chamam   atenção.   Além  de ser o assunto mais falado pelos homens, , quando se fala do carros de luxo, além de verem fotos, querem saber quais os carros mais caros e luxuosos do mundo


automóveis para todas os gostos. Mas todos sabemos que aqueles que gostaríamos de possuir, são justamente os mais difíceis de adquirir. Existem, até, aquelas máquinas de quatro rodas cuja a imponência e elegância trazem a características do carro mais caro e luxuosos, até uma visão que o mercado automobilístico se torna muito especial para uma determinada gama de consumidores, e impossível de se atingir por outros.

Lista de 10 Carros mais Caros e Luxuosos.


LAMBORGHINI VENENO ROADSTER – 4,5 milhões de dólares






















O roadster típico tem uma parte superior que o motorista pode levantar e abaixar em sua demanda, mas o Veneno é nenhum carro típico. Em vez disso optou a Lamborghini por cortar a parte superior completamente.

 

 

MAYBACH LANDAULET – 2,2 milhões de dolares






















Com base nos 62S Maybach, o Landaulet corpo revive carro clássico estilo, que se tornou popular na década de 1920 e 30s. O Landaulet implica a remoção de uma secção do módulo de telhado traseiro para oferecer um ao ar livre experiência, tanto como estar em uma carruagem puxada por cavalos. Alimentado pelo 612 cavalos de potência bi-turbo V12 das 62S, da frente do Landaulet assentos são completamente fechado e separado do passageiro traseiro do compartimento por uma janela divisor de potência.

 

 

W MOTORS LYKAN HYPERSPORT – 3,4 milhões de dólares

O Lykan Hypersports é um desportivo com 4,48 metros de comprimento, 1,94 metros de largura e 1,17 metros de altura. O motor encontra-se na traseira do veículo e tem nada mais nada menos que um motor V6 Bi Turbo com apenas 760 cavalos! (apenas!). Ora este brinquedo a motor, carregando a fundo no acelerador chega-se dos 0 aos 100km/h em apenas 2,8 segundos!

 

 

PAGANI ZONDA REVOLUCION – 2,9 milhões de dólares
























Pagani Zonda de Revolucion é de carbono-titânio, a agulha na escala pára em 1,070 kg. O motor AMG Mercedes é uma evolução do motor Zonda R. O V12 de 6,0 litros desenvolve uma potência de 800 cv e 730 Nm de torque, resultando num poder de relação de 748 cv por tonelada de peso. O exemplo mostra em Genebra tem um impressionante corpo de fibra de azul cabron.

 

 

BUGATTI VEYRON 16.4 GRAND SPORT VITESSE– 2.6 milhões de dólares























O Grand Sport é o Veyron com o teto removível painel do roadster. O Super Sport é o rápido, com maior turbo aumentando a saída de 1.001 a 1.200 hp. para o projeto era uma velocidade máxima de 400 quilômetros por hora, uma velocidade inatingível em simulação de túnel de vento, porque túneis de vento automotivos não ir tão rápido

 

 

LAMBORGHINI SESTO ELEMENTO – 2.2 milhões de dólares






















Ligando o Sesto Elemento é um motor V10 de 5,2 litros que chuta para fora 600hp, mas o que dá a este super carro sua borda é o fato de que tem um chassis de fibra de carbono revolucionária que traz o peso para baixo a menos de uma tonelada tornando-o mais leve do que o Bugatti Veyron Super Sport.

 

 

KOENIGSEGG AGERA S – 1,52 milhões de dólares

O Agera é um hiper carro de motor central e tração traseira fabricado pela Koenigsegg, uma fabricante sueca de super carros. Sucessor do Koenigsegg CCX, o nome 'Agera' vem do verbo suíço 'agera', que significa 'agir' ou 'realizar alguma ação'. Foi eleito o hiper carro do ano pela revista Top Gear magazine.

 

 

FERRARI LAFERRARI - 1,3 milhões de dólares






















Como o padrão Ferrari Laferrari, a XFX oferece um novo conjunto de detalhes de inspiração de corrida. Na frente, a grade é maior, nos lados vemos novas aerodinâmica, listras de corrida, rodas e pneus, e na parte traseira, estamos satisfeitas com uma nova ala afiado.

 

 

MCLAREN P1 – 1,1 milhões de dólares
























A McLaren P1  que leva muito de sua inspiração tecnológica e espiritual da divisão de corridas da empresa. A McLaren P1 tem um objetivo simples: ser o melhor carro do motorista no mundo em estrada e pista.

 

 

PORCHE-918-SPY  - 1,4 milhões de dolares


















A força é transmitida por um dos motores elétricos às rodas dianteiras, ao passo que os motores restantes impelem as rodas traseiras, conferindo tração total ao 918 Spyder. Para o qual tem uma autonomia de 25 km e atinge os 150 km/h de velocidade máxima. O consumo combinado ronda os 33,3 km/l, com as emissões de CO2 na casa dos 70 g/km. A carroceria é elaborada em polímero reforçado com fibra de carbono, o que reduz o peso sem comprometer a rigidez.

 


Após apresentarmos os carros mais caros e luxuosos do mundo, nós podemos dizer que essa é a lista do menos vendidos. Uma das principais razões são os preços. Os valores são elevados para qualquer superesportivo, mas esses são os mais avançados em termos de design, exclusividade, tecnologia, aerodinâmica e motores super potentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário